Próximo ano será melhor para todos, diz Dilma Rousseff

Apesar da crise econômica internacional, ela pediu que os empresários continuem investindo no País

Karla Santana Mamona

Publicidade

 SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff disse, no último domingo (23), que está otimista para 2013. Segundo ela, apesar da crise econômica internacional, o próximo ano será melhor para todos.

“Sou, como todos os brasileiros, uma otimista. Tenho consciência dos desafios que a crise internacional tem lançado ao nosso País. Sei também que momentos de crise podem ser transformados em grandes oportunidades.

Durante o pronunciamento de Natal, ela pediu aos empresários que acreditem e invistam no País. Segundo a presidente, o governo confia no empresariado, respeita contratos e está empenhado na construção de novas parcerias entre os setores público e privado.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Disse ainda que a receita para ter um Brasil mais forte é investir na superação da pobreza, na garantia da casa própria, na expansão do emprego, no aumento das oportunidades de educação, no aprimoramento da infraestrutura e na competitividade das empresas.

Por fim, lembrou das principais medidas do governo em 2012 que foi a redução nas contas de energia elétrica para consumidores residenciais e industriais.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.