Propaganda do PSDB não tem panelaço, mas tem tuitaço e protesto em shopping

Críticas ao ajuste fiscal e à corrupção foram recebidas com protesto nas redes sociais e palavras de ordem contra o governador do Paraná

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O PSDB partiu ao ataque contra o governo federal na propaganda veiculada na noite desta terça-feira (20) e fez referência aos “panelaços” ao criticar duramente o ajuste fiscal implementado pela presidente Dilma Rousseff (PT) e a corrupção durante os 12 anos do PT no poder. A peça teve recepções diversas entre o público, que se manifestou em peso nas redes sociais, mas poucas tão veementes quanto a que ocorreu no shopping Mueller, em Curitiba (PR). 

A praça de alimentação do estabelecimento foi tomada por gritos de “fora Beto Richa”, em referência ao governador do Paraná, responsável pela ação policial que resultou na violência contra professores que faziam manifestação por melhores salários. 

Junto com o protesto em Curitiba, a hashtag #PSDBteuPASSADOteCONDENA tornou-se primeiro lugar nos trending topics no Twitter no Brasil em um movimento convocado pela militância do PT. Diversos tuítes citaram a celebração do acordo assinado entre o governo e a China para a cooperação bilateral de comércio como uma vitória do PT em oposição ao que o PSDB fala do partido no vídeo publicitário. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Veja o vídeo da mobilização durante a propaganda do PSDB:

Relembre a propaganda do partido: