Programa de Aécio será divulgado por partes ao longo desta semana no Facebook

O programa foi dividido em 5 partes, que serão divulgadas ao longo da semana, disponibilizando também um debate via Facebook com cada coordenador das respectivas áreas abordadas

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – Mesmo prometendo a divulgação de seu programa de governo para esta segunda-feira (29), o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) declarou hoje que o programa deverá sair aos poucos, ao longo desta semana. A informação é dos sites da Globo, Estadão e Valor Econômico.

Em campanha realizada em São Bernardo do Campo, o candidato ainda revelou que irá inovar em sua divulgação, realizando-a pelo Facebook. O programa foi dividido em cinco partes, que serão divulgadas cada uma em um dia da semana, disponibilizando também um debate via redes sociais com cada coordenador das respectivas áreas que forem sendo divulgadas. O debate ocorrerá sempre às 21h. De acordo com Aécio, a estratégia foi montada para aproximar os eleitores de seu programa de governo, já que de acordo com ele, ninguém leria um calhamaço.

Nesta segunda-feira o debate será realizado com Fábio Feldman – que apoiou Marina em 2010 – sobre sustentabilidade, sendo este o primeiro tema a ser abordado, seguido pelo tema Estado brasileiro, que será discutido na terça-feira. O tópico cidadania será dividido entre discussões na terça e na quarta-feira, reservando para sexta-feira o debate sobre desenvolvimento econômico, trazendo Armínio Fraga, presidente do Banco Central, como o último convidado para as discussões.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.