Processo eleitoral da Apimec definirá presidentes nacional e regionais da instituição

Candidaturas serão conhecidas no dia 26 de outubro, e processo, todo feito pela internet, terminará no dia 26 de novembro

Tainara Machado

Publicidade

SÃO PAULO – A Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) anunciou que serão escolhidos, no Processo Eleitoral 2010, o presidente e o vice da Apimec Nacional, além dos presidentes e vices e parte do Conselho Diretor das organizações regionais.

O processo, que ocorrerá pela internet, prevê apresentação formal dos candidatos em 26 de outubro, quando também começará a propaganda eleitoral da Associação. O resultado deverá ser divulgado no dia 26 de novembro, enquanto o período de votação se estenderá entre os dias 10 e 25 de novembro.

Para Lucy Sousa, presidente da Apimec Nacional, estas eleições marcam o início da nova fase da Associação, em que a Apimec assumiu responsabilidades tanto de competência nacional, como é a supervisão, quanto regional, como é a educação continuada dos analistas. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.