Príncipe herdeiro do Japão virá ao Brasil em junho

Naruhito será o representante oficial da família imperial japonesa nas comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O príncipe herdeiro do Japão, Naruhito, será o representante oficial da Família Imperial Japonesa nas comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, em junho deste ano.

As celebrações serão feitas em Brasília, no dia 18 de junho; em São Paulo, no dia 21; e no Paraná, em 22 de junho. O anúncio de Naruhito como representante foi feito em outubro de 2007 pela Agência da Casa Imperial do Japão.

Sobre o príncipe

O príncipe Naruhito nasceu em 1960, em Tóquio, e é o filho mais velho do imperador Akihito e da imperatriz Michiko. O membro da família imperial também possui dois irmãos, Akishino e Sayako Kuroda.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Naruhito estudou História na Universidade de Gakushuin e fez mestrado na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

Em 1993, casou-se com Masako Owada, filha do diplomata japonês Hisashi Owada. O casal possui uma filha de 6 anos, Aiko, e residem no Palácio Togu-gosho, em Tóquio. Naruhito também é conhecido por seus trabalhos de caridade.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.