Primeiro evento de Aécio e Marina reúne número expressivo de apoiadores

Walter Feldman, que coordenou a campanha presidencial da ex-senadora e se licenciou do cargo de porta-voz da Rede Sustentabilidade, foi um dos principais articuladores do encontro.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O primeiro evento oficial que reuniu o candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, e Marina Silva, do PSB, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, começou com quase uma hora de atraso, na Lapa, em São Paulo.

A ex-senadora oficializou seu apoio à candidatura do tucano no último domingo. Entre os presentes, estão os correligionários e apoiadores de Aécio, além de membros do PSB, Rede e de outras legendas, como PPS.

Walter Feldman, que coordenou a campanha presidencial da ex-senadora e se licenciou do cargo de porta-voz da Rede Sustentabilidade, foi um dos principais articuladores do encontro. “Vocês querem ser só apoio de enfeite ou querem participar de verdade?”, disse.

Além de Feldman, estavam presentes, Pedro Simon, Tasso Azevedo, João Paulo Capobianco, Mauricio Rands , Beto Albuquerque, Sergio Xavier, Guilherme Leal, Carlos Fernandes, Andrea Matarazzo, José Roberto Gregori, Aloysio Nunes Ferreira, Alberto Goldman, entre outros nomes importantes da cena política nacional.