Evento oficial

Primeiro evento de Aécio e Marina reúne número expressivo de apoiadores

Walter Feldman, que coordenou a campanha presidencial da ex-senadora e se licenciou do cargo de porta-voz da Rede Sustentabilidade, foi um dos principais articuladores do encontro.

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O primeiro evento oficial que reuniu o candidato à presidência pelo PSDB, Aécio Neves, e Marina Silva, do PSB, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, começou com quase uma hora de atraso, na Lapa, em São Paulo.

A ex-senadora oficializou seu apoio à candidatura do tucano no último domingo. Entre os presentes, estão os correligionários e apoiadores de Aécio, além de membros do PSB, Rede e de outras legendas, como PPS.

Walter Feldman, que coordenou a campanha presidencial da ex-senadora e se licenciou do cargo de porta-voz da Rede Sustentabilidade, foi um dos principais articuladores do encontro. “Vocês querem ser só apoio de enfeite ou querem participar de verdade?”, disse.

Aprenda a investir na bolsa

Além de Feldman, estavam presentes, Pedro Simon, Tasso Azevedo, João Paulo Capobianco, Mauricio Rands , Beto Albuquerque, Sergio Xavier, Guilherme Leal, Carlos Fernandes, Andrea Matarazzo, José Roberto Gregori, Aloysio Nunes Ferreira, Alberto Goldman, entre outros nomes importantes da cena política nacional.