Presidente Lula empossa Edison Lobão, novo ministro de Minas e Energia

Lula ainda declarou não ser contra a indicação de Lobão e descartou a possibilidade de um apagão energético

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu a posse ao novo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, em cerimônia no Palácio do Planalto, na última segunda-feira (21). No discurso, Lula falou sobre o novo ministro e descartou a possibilidade de apagão.

O presidente negou que estaria contrariado com a indicação de Lobão e ainda afirmou que, quando há uma indicação de um partido político, tudo que ele pode fazer é receber o candidato de braços abertos.

Lula ainda afirmou acreditar que o novo ministro de Minas e Energia saberá fazer do ministério um motivo de orgulho para todos. Mas o ministro toma posse no momento em que o risco de um novo apagão está em foco.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apagão

A possibilidade de apagão foi descartada pelo presidente, que afirmou que os únicos acontecimentos que causariam mesmo um apagão na energia brasileira seria o fim do mundo e a falta total de chuvas no Brasil.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.