Eleição

Presidente da Riachuelo, Flávio Rocha confirma que será candidato à Presidência

Ele disse que quer preencher um vazio na política brasileira e que pode ser o representante do neoliberalismo na economia e do conservadorismo nos costumes

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, confirmou neste quarta-feira (21) à Reuters que será candidato à Presidência da República e que atualmente está em conversas com seis partidos para definir a sua filiação. Ele disse que quer preencher um vazio na política brasileira e que pode ser o representante do neoliberalismo na economia e do conservadorismo nos costumes.

“Esse candidato liberal na economia e conservador nos costumes, comprometido com as reformas para (o Brasil) voltar a ser competitivo é o candidato que está faltando… esse é o espaço que pretendo preencher”, disse o empresário para a agência de notícias.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

PUBLICIDADE

Rocha disse também que só tem interesse em ser cabeça de chapa numa candidatura. “Não seria candidato só para firmar posição… e estamos tendo indícios de que é uma candidatura para valer e competitiva”, disse. Sobre uma afinação de discurso com o deputado Jair Bolsonaro, Rocha descartou a hipótese de ser vice dele.

Segundo a Reuters, entre os partidos que conversam com o executivo estão o MDB, PRB, PP e PTB. Em janeiro, Rocha concedeu uma entrevista ao InfoMoney onde já dava sinalizações de sua candidatura e da forma como pretende pautar sua campanha, confira clicando aqui.