Presidente da Petrobras será ouvido dia 28 no Senado

A data do debate foi confirmada pelo presidente da CI, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), em reunião da comissão nesta quarta-feira (15)

Equipe InfoMoney

Publicidade

As Comissões de Serviços de Infraestrutura (CI) e de Assuntos Econômicos (CAE) realizarão audiência pública conjunta com o presidente da Petrobras (PETR3; PETR4), Aldemir Bendine, no próximo dia 28. A data do debate foi confirmada pelo presidente da CI, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), em reunião da comissão nesta quarta-feira (15).

Bendine deverá tratar dos desdobramentos da Operação Lava Jato na empresa, em especial as medidas para finalizar o balanço contábil de 2014, com a inclusão de perdas causadas pela corrupção.

Os senadores também devem questionar o presidente da Petrobras quando aos ajustes no planejamento estratégico da estatal, para fazer frente à queda no preço do barril de petróleo e à decisão dos grandes produtores mundiais de não reduzir volumes produzidos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Aldemir Bendine presidia o Banco do Brasil quando foi chamado a substituir Graça Foster no comando da Petrobras, que renunciou no início de fevereiro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.