Presidente da Câmara Municipal de Ortigueiras é morto no Paraná

Segundo informações da Polícia Civil paranaense, pelo menos dois homens roubaram um veículo Fiat Uno branco nas proximidades da residência do vereador

Equipe InfoMoney

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Ortigueira, no Paraná, foi morto na zona rural do município na noite de ontem (18). João Batista Luiz Borges (PSDB) morava com mulher e filhos em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), local onde ocorreu o crime.

Segundo informações da Polícia Civil paranaense, pelo menos dois homens roubaram um veículo Fiat Uno branco nas proximidades da residência do vereador. Em seguida, foram até a casa e anunciaram o assalto, ordenando que lhes fossem entregues dinheiro, celulares e armas de fogo. Depois da ação, os criminosos levaram Borges para o carro e deixaram a esposa dele trancada no banheiro.

A polícia foi acionada por volta das 19h, ainda com a informação de que o vereador havia sido sequestrado. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo de Borges em um matagal, a poucos metros da casa. Ele foi morto com um tiro na cabeça. O veículo foi abandonado no local pelos criminosos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil, que ainda não descobriu se houve latrocínio ou homicídio. Testemunhas, parentes e conhecidos estão sendo chamados para prestar depoimento. Ainda não há suspeitos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.