Crime

Prefeito Laércio Betarelli é assassinado no interior de São Paulo

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo do prefeito foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Piracicaba, também no interior de São Paulo

arrow_forwardMais sobre

O prefeito da cidade paulista de Elias Fausto, Laércio Betarelli (PSDB), foi assassinado na manhã de hoje (2) quando visitava uma obra no bairro Carimã. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o corpo do prefeito foi levado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Piracicaba, também no interior de São Paulo.

Após ser comunicado do crime, o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, viajou até Piracicaba para conversar com o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior, Paulo Afonso Bicudo. As investigações serão feitas pela Delegacia de Investigações Gerais da Seccional de Piracicaba.

De acordo com a secretaria, ontem o prefeito, o secretário de Segurança Pública e oito vereadores da cidade estiveram reunidos para assinar um convênio com a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Laércio Betarelli nasceu em 13 de fevereiro de 1957. Foi professor de estatística e física e trabalhou no Departamento de Obras da prefeitura, até que, em 1989, foi eleito vereador. Foi prefeito da cidade entre os anos de 1997 e 2000 e de 2005 a 2008 e cumpria seu terceiro mandato na prefeitura.

A prefeitura de Elias Fausto publicou no Facebook uma mensagem de luto em homenagem ao prefeito.

HTML – Como seria o preço das ações da Bovespa em dólar? Veja a planilha

Deixe seu melhor email e receba a planilha com o preço das ações do Ibovespa em dólar: