Prédio do Banco Central é evacuado após disparo de alarme de incêndio

No momento do disparo, todas as pessoas que estavam no edifício saíram às pressas; atividades no local já foram normalizadas

Nara Faria

Publicidade

SÃO PAULO – As atividades no Banco Central foram suspensas por volta das 11h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira (28) por conta de uma suspeita de incêndio causada pelo disparo do alarme. No momento do disparo, todas as pessoas que estavam no edifício precisaram sair às pressas e ficaram no aguardo de informações do lado de fora.

A assessoria de imprensa do Planalto explicou que as suspeitas não foram confirmadas e ainda não foi divulgada a causa do disparo. 

Por conta do ocorrido, houve atraso para o início da coletiva de imprensa com o chefe do departamento econômico do BC, Tulio Maciel, por conta da divulgação da Nota de Política Fiscal. O evento era previsto para às 11h00. “Neste momento, a coletiva está em andamento e todas as atividades já retornaram à normalidade”,  confirma a asessoria de imprensa. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.