Polícia Federal avalia troca da chefia de segurança de Bolsonaro após desentendimento

Bolsonaro teria dispensado o chefe de sua segurança, mas ele não tem poder para tomar esse tipo de decisão

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato Jair Bolsonaro (PSL) teve um desentendimento com o chefe da equipe de policiais federais que cuida de sua segurança pessoal logo após votar, segundo o jornal O Estado de S. Paulo

O delegado Antônio Marcos Teixeira teria repreendido seus agentes por terem permitido que Bolsonaro colocasse parte do corpo para fora do carro em que estava para acenar a apoiadores em sua chegada ao condomínio em que mora após votar no Rio de Janeiro. 

Após o ocorrido, o Estadão informa que Bolsonaro teria dispensado o delegado de sua segurança, mas como ele não tem poder para tomar esse tipo de decisão, a Polícia Federal avaliará a situação.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Caso ele saia vencedor das urnas hoje, a Polícia Federal decidirá na segunda-feira (29) se a troca de seu chefe de segurança será concretizada. 

Proteja seu dinheiro e conte com assessoria gratuita para seus investimentos: abra uma conta de investimentos na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.