Polícia chega a acampamento bolsonarista do lado de fora do QG do Exército em Brasília

Policiais da tropa de choque, equipados com capacetes e escudos, estavam no local juntamente com policiais montados a cavalo

Reuters

desmobilização no QG Brasília (Foto: Reuters)

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – A Polícia Militar do Distrito Federal chegou nesta segunda-feira ao local onde apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro estão acampados do lado de fora do quartel-general do Exército, mostraram imagens da Reuters TV.

Policiais da tropa de choque, equipados com capacetes e escudos, estavam no local juntamente com policiais montados a cavalo enquanto apoiadores de Bolsonaro desmontavam barracas e deixavam o local carregando malas.

Leia também: O que é intervenção federal, decretada por Lula após invasão em Brasília?

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

A movimentação no entorno do quartel-general do Exército acontece depois de, no domingo, apoiadores de Bolsonaro invadirem o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) depredando e vandalizando as sedes dos Três Poderes.

A presença policial no local também acontece depois de, na madrugada de domingo, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinar o desmonte do acampamento bolsonarista do lado de fora do QG do Exército.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.