PMDB é um “ajuntamento de assaltantes”, dispara Ciro Gomes

Em entrevista à Rede TV!, Ciro diz que Michel Temer é chefe da turma de pouco escrúpulo; José Serra também não é poupado

Publicidade

SÃO PAULO – Ciro Gomes, deputado federal (PSB-CE) e ex-candidato à presidência da república, acredita que o PMDB é um “ajuntamento de assaltantes”. Conforme seu olhar, “quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo; nem ético; nem republicano”.

Em entrevista à Rede TV!, o deputado afirma que Michel Temer – presidente do PMDB e provável nomeado vice da candidata Dilma Rousseff, do PT – é o “chefe dessa turma de pouco escrúpulo”.

Metralhadora
De peemedebistas a tucanos, ninguém foi poupado. Para Ciro, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, é bastante preparado, porém detém personalidade autoritária e tenebrosa. “Com o poder na mão, me parece um grande perigo para o País”, completa. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Por fim, quando questionado sobre o que achava de Dilma Rousseff e Marina Silva – candidata à Presidência pelo PV –, o deputado estadual declarou que ambas são grandes mulheres brasileiras.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados