AO VIVO Especialista recomenda ativo ao vivo em aula sobre Fundos Imobiliários

Especialista recomenda ativo ao vivo em aula sobre Fundos Imobiliários

Desembarque

PMDB de Minas decide romper com Dilma, diz portal; decisão pode ser unânime

Embora ainda haja necessidade dos dois encontros para a definição de uma posição formal, a reportagem diz que um parlamentar peemedebista garantiu que neste momento todos no partido apoiam o rompimento

SÃO PAULO – Outra ala que poderia representar um foco de resistência governista frente à tendência de debandada peemedebista, a bancada do partido em Minas Gerais também deve romper com o governo Dilma Rousseff, em decisão que deve ser ratificada nesta terça-feira (29). Segundo informações do portal O Tempo, a decisão será confirmada pelo diretório da sigla no estado, em reunião convocada para esta tarde por Antônio Andrade, presidente do PMDB-MG e vice-governador do estado.

Embora ainda haja necessidade dos dois encontros para a definição de uma posição formal, a reportagem diz que um parlamentar peemedebista garantiu que neste momento todos no partido apoiam o rompimento. Atualmente, a ala mineira da sigla possui o ministério da Aviação Civil, comandado por Mauro Lopes, decisão tomada poucos dias após a convenção do partido e que provocou desconforto no partido.