Planalto deve anunciar novos presidentes do BB, Caixa e BNDES amanhã, diz jornal

Alexandre Abreu deve assumir presidência do BB, Miriam Belchior a Caixa e Paulo Rogério Caffarelli deve ser nomeado o novo presidente do BNDES

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo informações da Folha de S. Paulo, o ex-ministro interino da Fazenda Paulo Rogério Caffarelli deve ser nomeado o novo presidente do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento e Social). O anúncio deve ser feito na próxima sexta-feira, destacou o jornal. 

Com carreira no BB, Caffarelli tem trânsito nos bancos privados e pode estreitar parcerias para estimular financiamentos de obras de infraestrutura, destaca o jornal. 

E, com Caffarelli no BNDES, Alexandre Abreu – atual vice-presidente de crédito do BB – deve assumir a presidência do Banco do Brasil. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a ex-ministra do Planejamento, Miriam Belchior, deve ser nomeada a nova presidente da Caixa Econômica Federal. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.