AO VIVO Por Dentro dos Resultados: CEO da GPC divulga e comenta os resultados da empresa no 3º trimestre

Por Dentro dos Resultados: CEO da GPC divulga e comenta os resultados da empresa no 3º trimestre

PF repassa à CPI dos Sanguessugas relatório parcial sobre “dossiegate”

Informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário dos envolvidos também foram entregues

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O relatório parcial sobre as investigações da Polícia Federal (PF) a respeito da tentativa de compra do dossiê contra José Serra (PSDB), por pessoas ligadas ao PT, foi entregue nesta terça-feira (24) ao presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ).

Além do relatório, informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário autorizadas judicialmente e cópia da solicitação de prorrogação do prazo de investigação por mais 30 dias também foram repassadas.

Para serem colocados à disposição dos integrantes da comissão, os documentos, que estão em meio magnético, ainda terão de ser processados pela Secretaria Especial de Informática do Senado (Prodasen).

Preocupações com disputas políticas

Aprenda a investir na bolsa

Biscaia ressaltou a importância da análise das informações e disse que vai tomar todas as providências para que a CPI não seja usada de forma eleitoreira.

“Queremos que a documentação examinada apresente conclusões. Vou tomar cuidado para que não fabriquem fatos nesta semana final do processo eleitoral do segundo turno. A CPI não deve provocar nenhum tipo de disputa eleitoral”, ressaltou.