PF repassa à CPI dos Sanguessugas relatório parcial sobre “dossiegate”

Informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário dos envolvidos também foram entregues

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O relatório parcial sobre as investigações da Polícia Federal (PF) a respeito da tentativa de compra do dossiê contra José Serra (PSDB), por pessoas ligadas ao PT, foi entregue nesta terça-feira (24) ao presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ).

Além do relatório, informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário autorizadas judicialmente e cópia da solicitação de prorrogação do prazo de investigação por mais 30 dias também foram repassadas.

Para serem colocados à disposição dos integrantes da comissão, os documentos, que estão em meio magnético, ainda terão de ser processados pela Secretaria Especial de Informática do Senado (Prodasen).

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Preocupações com disputas políticas

Biscaia ressaltou a importância da análise das informações e disse que vai tomar todas as providências para que a CPI não seja usada de forma eleitoreira.

“Queremos que a documentação examinada apresente conclusões. Vou tomar cuidado para que não fabriquem fatos nesta semana final do processo eleitoral do segundo turno. A CPI não deve provocar nenhum tipo de disputa eleitoral”, ressaltou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.