AO VIVO Curso gratuito do Stock Pickers ensina a identificar ações com ótimo potencial de valorização

Curso gratuito do Stock Pickers ensina a identificar ações com ótimo potencial de valorização

PF repassa à CPI dos Sanguessugas relatório parcial sobre “dossiegate”

Informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário dos envolvidos também foram entregues

SÃO PAULO – O relatório parcial sobre as investigações da Polícia Federal (PF) a respeito da tentativa de compra do dossiê contra José Serra (PSDB), por pessoas ligadas ao PT, foi entregue nesta terça-feira (24) ao presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ).

Além do relatório, informações referentes à quebra dos sigilos telefônico, fiscal e bancário autorizadas judicialmente e cópia da solicitação de prorrogação do prazo de investigação por mais 30 dias também foram repassadas.

Para serem colocados à disposição dos integrantes da comissão, os documentos, que estão em meio magnético, ainda terão de ser processados pela Secretaria Especial de Informática do Senado (Prodasen).

Preocupações com disputas políticas

Biscaia ressaltou a importância da análise das informações e disse que vai tomar todas as providências para que a CPI não seja usada de forma eleitoreira.

“Queremos que a documentação examinada apresente conclusões. Vou tomar cuidado para que não fabriquem fatos nesta semana final do processo eleitoral do segundo turno. A CPI não deve provocar nenhum tipo de disputa eleitoral”, ressaltou.