Petrobras limpou o que precisava e está de pé, diz Dilma em Duque de Caxias

A presidente afirmou, em evento em Duque de Caxias, que a estatal se recuperou do escândalo de corrupção descoberto pela operação Lava Jato e está de pé novamente

Reuters

Publicidade

DUQUE DE CAXIAS (Reuters) – A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira em Duque de Caxias, onde está a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) da Petrobras (PETR3;PETR4), que a estatal se recuperou do escândalo de corrupção descoberto pela operação Lava Jato e está de pé novamente.

“A Petrobras está de pé, a Petrobras limpou o que tinha de limpar, tirou aqueles que tinha de tirar lá de dentro, que se aproveitaram de suas posições para enriquecer os seus próprios bolsos. A Petrobras continua de pé”, afirmou em discurso durante evento para entrega de residências do programa Minha Casa Minha Vida no município da Baixada Fluminense.

Três ex-diretores da Petrobras (Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró e Renato Duque) são réus em processo iniciado pela operação Lava Jato, da Polícia Federal, que descobriu um escândalo bilionário de corrupção na estatal.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.