Pesquisas do governo mostram que Temer tem só 5% de aprovação, diz jornal

Em alguns locais a situação é ainda pior, com regiões metropolitanas do Nordeste, segundo outras pesquisas, mostrando apenas 1% de apoio

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Pesquisas feitas pelo governo na internet mostram que o presidente Michel Temer tem cada vez menos apoio diante da crise que o País passa. Segundo informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, as sondagens mostram que o peemedebista tem hoje cerca de 5% de avaliação positiva. 

Em alguns locais a situação é ainda pior, com regiões metropolitanas do Nordeste, segundo outras pesquisas, mostrando apenas 1% de apoio. A jornalista diz ainda que sondagens feitas com formadores de opinião, como empresários e executivos, também revelam descrença cada vez maior na continuidade do governo.

No último dia 30 de abril, o Datafolha já havia mostrado uma queda na avaliação do presidente para apenas um dígito. de acordo com a pesquisa, 61% das pessoas acham o governo Temer ruim ou péssimo, enquanto 28% acham regular e apenas 9% disseram ser bom ou ótimo. 3% não opinaram.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.