Pesquisa Sensus registra empate técnico entre Dilma e Serra

Dilma Rousseff aparece com 32,4% das intenções de voto, logo atrás de Serra, com 32,7%; margem de erro é de 2,2%

Tainara Machado

Publicidade

SÃO PAULO – A Pesquisa Sensus encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), entidade filiada à Força Sindical, apontou nesta terça-feira (13) para empate técnico entre os dois principais pré-candidatos à Presidência do País. 

José Serra, com 32,7% das intenções de voto, está apenas 0,3 ponto percentual à frente de Dilma Rousseff, candidata do presidente Lula à sucessão, que apareceu com 32,4% de preferência entre os entrevistados. Ciro Gomes ficou em terceiro lugar na pesquisa, com 10,1%, e Marina Silva registrou 8,1% das intenções. A margem de erro é de 2,2%.

Realizadas entre os dias 5 e 9 de abril, foram duas mil entrevistas em 24 Estados. A Pesquisa ainda registrou que 72,8% consideram o atual governo positivo, enquanto 20,2% o definem como regular e 5,9% avaliam a administração Lula negativamente. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.