Pesquisa Ibope mostra Kassab subindo nas intenções de voto dos paulistanos

Por sua vez, concorrentes do atual prefeito, Geraldo Alckmin e Marta Suplicy, perderam pontos entre os eleitores

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com a pesquisa Ibope, encomendada pelo jornal O Estado de São Paulo e pela TV Globo, dentre os candidatos à prefeitura de São Paulo, somente Gilberto Kassab (DEM) subiu nas intenções de voto em relação a seus principais concorrentes.

De acordo com os dados da pesquisa, Marta Suplicy (PT) caiu de 41% em meados de agosto para 39% das intenções de voto. Geraldo Alckmin (PSDB) foi na mesma direção, recuando de 26% para 22%.

Kassab avança

Em contrapartida, o atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esboça uma recuperação, saindo de 8% para 12% das intenções dos eleitores paulistanos. Vale destacar que a pesquisa possui uma margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Kassab disse estar muito feliz com os números, uma vez que a população está fazendo uma boa avaliação de sua gestão na prefeitura. Por sua vez, Alckmin afirmou também estar satisfeito com os resultados, uma vez que esses mostram uma certa estabilidade.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.