Pesquisa CNT/Sensus: Dilma abre vantagem de 18 pontos percentuais sobre Serra

Distância entre os candidatos aumenta cerca de 8 p.p. desde a última pesquisa estimulada; Marina Silva perde terreno

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata Dilma Rousseff (PT) ampliou sua vantagem em 17,9 pontos percentuais frente a José Serra (PSDB) na corrida presidencial de 2010, de acordo com a pesquisa CNT/Sensus publicada nesta terça-feira (24).

Com dados colhidos entre 20 e 22 de agosto, entre mais de 2.000 eleitores, a pesquisa revelou que a candidata governista pulou de 41,6% para 46,0% das intenções na pesquisa estimulada, ao passo em que José Serra caiu de 31,6% para 28,1% das opiniões, na comparação com a pesquisa anterior.

Televisão e rádio
A pesquisa capta a reação do eleitorado após o início do horário eleitoral gratuito, de que 42,9% dos eleitores afirmou ter assistido. Já 56,0% dos eleitores considerou que o programa de Dilma Rousseff foi o melhor.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já a terceira colocada nas pesquisas, Marina Silva (PV), recuou 0,4 ponto percentual, atingindo 8,1% das intenções. O total de eleitores que declarou não saber ou não respondeu à pesquisa chegou a 11,7%. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.