Perfil oficial de Alckmin é associado a picolé de chuchu por erro do Facebook, diz Folha

Quem buscasse o apelido no Facebook encontrava entre as buscas pincipais uma página, com a foto do governo, que direcionava para o perfil principal do tucano

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Geraldo Alckmin, governador de São Paulo e candidato à reeleição pelo PSDB, sofreu uma situação inusitada no Facebook ontem, segundo a Folha de S. Paulo.

O perfil oficial incorporou no Facebook uma página denominada “Picolé de Chuchu”, apelido dado a ele pelo jornalista José Simão.

Quem buscasse o apelido no Facebook encontrava entre as buscas pincipais uma página, com a foto do governo, que direcionava para o perfil principal do tucano. E, uma vez dentro da página, foi possível ler o aviso: “a página Picolé de Chuchu foi mesclada com esta página”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo aponta a Folha, a unificação de duas páginas na rede social só pode ser ser feita se elas tiverem mesmo administrador; porém, o Facebook reconheceu um “erro pontual no sistema”, não identificado. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.