Pelas redes sociais, Dilma divulga petição contra PEC do teto: “não ao retrocesso”

"Vamos resistir ao maior ataque aos direitos sociais da história do País", escreveu a ex-presidente em sua página no Facebook

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – A ex-presidente Dilma Rousseff manifestou, nesta segunda-feira (10), apoio a uma campanha contra a aprovação da PEC 241, que estabelece um limite para o crescimento das despesas públicas. Pelas redes sociais, a petista chamou a proposta encaminhada pelo governo Michel Temer de “retrocesso”.

“Visite o site, saiba mais sobre as consequências da aprovação da PEC 241 (do teto de gastos), assine e divulgue a petição! Vamos resistir ao maior ataque aos direitos sociais da História do País!”, escreveu Dilma em sua página no Facebook.

No Twitter, a presidente cassada escreveu: “Entenda, assine e divulgue a petição contra a #PEC241: http://naoapec241.com.br/ Não ao retrocesso!”

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

As expectativas são de que o texto do relator deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS) seja votado em primeiro turno no Plenário da Câmara ainda nesta noite.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.