Mudanças no governo

Pedro Guimarães deve deixar a presidência da Caixa, diz jornal

Pedro Guimarães deve substituir o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que vai concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Norte

Por  Equipe InfoMoney

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, deve deixar o cargo para substituir o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, segundo o jornal “Valor Econômico”.

Marinho deve se licenciar do ministério nos próximos dias para estruturar a sua campanha ao Senado pelo Rio Grande do Norte,

Ainda segundo o “Valor”, Guimarães deve ser substituído no comando da Caixa pelo atual vice-presidente de Atacado, Celso Leonardo.

O InfoMoney procurou a Caixa para confirmar a saída do atual presidente, mas o banco estatal não se posicionou até esta publicação.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe