Paulo Rabello de Castro analisa rumos da economia, futuro do BNDES e polêmicas no Censo 2020

O bate-papo é transmitido ao vivo, a partir das 12h. Acompanhe

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney/Um Brasil desta quinta-feira (8) recebe o economista Paulo Rabello de Castro, ex-presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatistica) e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O bate-papo é transmitido ao vivo, a partir das 12h (horário de Brasília). Acompanhe pela janela de vídeo acima.

Na pauta, os caminhos para a retomada da economia brasileira, os primeiros meses de governo Jair Bolsonaro (PSL), os caminhos do BNDES e a polêmica da “caixa preta”, além do debate sobre mudanças propostas para o Censo 2020.

Quer saber as previsões dos maiores analistas de risco político do Brasil? Insira seu e-mail abaixo e receba com exclusividade todas as edições do Barômetro do Poder:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.