Paulo Guedes vai presidir conselho em São Paulo, diz Tarcísio

Ideia do governador é ter grupo com "três economistas de ponta"

Estadão Conteúdo

Publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou, nesta segunda (30), que o ex-ministro da Economia Paulo Guedes vai presidir um conselho que será criado em sua gestão.

“A gente vai ter três economistas de ponta. E Paulo Guedes não vai só fazer parte desse conselho, como vai presidir”, disse, sem detalhar qual será a função do grupo, durante entrevista à Rádio Jovem Pan.

“Não vou abrir mão de uma pessoa tão talentosa e tão genial quanto Paulo Guedes, que enfrentou essa crise horrorosa e conseguiu fazer o Brasil sair do outro lado”, afirmou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao menos cinco secretários de Tarcísio têm proximidade ou atuaram no Ministério da Economia sob Guedes. Questionado sobre a reforma tributária discutida em âmbito federal, o governador defendeu a unificação dos impostos federais sobre consumo (como PIS e Cofins) em uma primeira fase.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.