Paulo Guedes e Romeu Zema participam do Fórum Liberdade e Democracia 2019 em BH; acompanhe

Evento é realizado nesta segunda-feira pelo IFL-BH e contará com três painéis e premiações

Equipe InfoMoney

Publicidade

O InfoMoney transmite nesta segunda-feira (23) o Fórum Liberdade e Democracia 2019 – O Caminho para a Prosperidade, realizado pelo  Instituto de Formação de Líderes de Belo Horizonte (IFL-BH), que acontece a partir das 14h (horário de Brasília) na capital mineira.

Entre os nomes que participam do evento, estão os do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do governador de Minas, Romeu Zema (Novo).

A abertura do evento é feita por Zema e, em seguida, Paulo Uebel (secretário especial de desburocratização, gestão e governo digital do Ministério da Economia), receberá o Prêmio Liberdade. 

Continua depois da publicidade

David Feffer, presidente da Suzano Holding, recebe o Prêmio Liberdade Empresarial e, no encerramento do evento, às 19h15, Paulo Guedes será homenageado com o Prêmio Liberdade da Década.

O Fórum também contará com três painéis. O primeiro, chamado “Promessas de Liberdade”, é realizado a partir das 14h55 com a presença de Adriano Gianturco (PhD em Ciência Politica e Coordenador do Curso de Relações Internacionais do IBMEC-MG), Eduardo Wolf (Doutor em Filosofia pela USP e escritor) e Helio Beltrão (Economista, presidente do Instituto Mises Brasil). 

O segundo painel ocorre a partir das 16h30 e é chamado de “A Renovação no Parlamento”, contando com a presença de Laura Serrano (Deputada Estadual, NOVO-MG), Kim Kataguiri (Deputado Federal, DEM-SP) e Marcio Coimbra (Estrategista Político no Senado Federal, colunista do jornal mineiro “O Tempo”). 

Este debate busca tratar qual é o papel do parlamento, tanto no nível federal quanto estadual, na retomada do crescimento econômico e na promoção das mudanças necessárias para colocar o país de vez no caminho da prosperidade, de forma sustentável.

O terceiro e último painel acontece às 17h45 e é denominado “Agenda da Liberdade”, contando com a presença de Carlos A. Primo Braga (Atua nas áreas de economia internacional do Banco Mundial, FMI, OMC, OCDE, ONU), Fernando Schüler (Cientista Político, Professor do Insper em São Paulo e Colunista da Folha de São Paulo) e Daniela Medioli (Vice-Presidente do Grupo SADA), tratando sobre o panorama político, econômico nacional e internacional dentro da ótica do liberalismo. 

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.