NO AR Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

De olho em 2018

Partido oferece “abrigo” a Alckmin para disputa presidencial de 2018, diz jornal

O entendimento dos aliados de Alckmin é que Aécio Neves ou José Serra podem atrapalhar os planos do governador paulista de concorrer à Presidência

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Líderes do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) afirmaram que a legenda é uma “alternativa” para o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) disputar a presidência da República em 2018.

“Sabemos que não é fácil ele [Alckmin] sair do PSDB. Mas nos colocamos no páreo, para sermos a primeira alternativa numa eventualidade”, afirmou Campos Machado, dirigente do diretório paulista do PTB. Segundo Machado, todos os dirigentes do partido concordam com a proposta, de acordo com reportagem do jornal Valor Econômico

A sigla não é a primeira a oferecer “abrigo” ao tucano. Sabendo das disputas internas pela chance de concorrer ao Palácio do Planalto, o PSB (Partido Socialista Brasileiro), de seu vice, Márcio França, também já havia feito proposta semelhante. A ideia, no entanto, não é consenso na legenda.

Aprenda a investir na bolsa

O entendimento dos aliados de Alckmin é que Aécio Neves ou José Serra devem disputar até o último minuto a chance de concorrer à presidência da República pelo PSDB, o que atrapalharia os planos do governador paulista.