Parecer do TCU sobre contas do governo é lido no Senado e análise começa a tramitar

A presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), já vinha declarando que indicará um relator para o caso assim que ele chegar oficialmente à comissão

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – O parecer do Tribunal de Contas da União (TCU) que recomenda a reprovação das contas de 2014 do governo da presidente Dilma Rousseff foi lido nesta terça-feira no plenário do Senado Federal, segundo a Agência Senado.

Com a leitura pelo senador Dário Berger (PMDB-SC), que presidia a sessão, a recomendação do TCU será, agora, encaminhada para a Comissão Mista de Orçamento (CMO) e começa de fato a ser discutida.

Mais cedo, o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), já havia afirmado que daria andamento à matéria nesta terça-feira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Nós hoje vamos ter o despacho com relação à decisão do Tribunal de Contas da presidente da República… Isso estava sendo processado e hoje eu darei o despacho definitivamente”, disse Renan a jornalistas.

A presidente da CMO, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), já vinha declarando que indicará um relator para o caso assim que ele chegar oficialmente à comissão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.