Para não perder suplência na Câmara, Jungmann é exonerado do Ministério da Defesa por um dia

Exoneração consta em edição extra do Diário Oficial com data de 8 de agosto assinada pelo presidente Michel Temer

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Sem alarde, o ministro da Defesa Raul Jungmann foi exonerado do cargo, segundo consta em edição extra do Diário Oficial com data de 8 de agosto assinada pelo presidente Michel Temer.

De acordo com o site da Rádio Jornal, do portal UOL, não houve a queda do ministro. Assessores afirmaram que a exoneração é burocrática e serve para ele não perdesse sua vaga de suplente na Câmara após as movimentações de ministros que voltaram ao parlamento recentemente para votar pautas do governo. De acordo com a assessoria do ministro, o nome de Jungmann será renomeado no Diário Oficial nesta quinta-feira (10). Em outubro de 2016, o ministro realizou o mesmo procedimento.

Confira a publicação no Diário Oficial:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.