Para Cid Gomes, Marina Silva é uma reacionária e será deposta em dois anos

"Eu não dou dois anos de Governo para Marina. Ela será deposta, pode escrever o que eu estou dizendo...", afirmou

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O governador do Ceará, Cid Gomes, afirmou ao jornal Diário do Nordeste que se Marina Silva for eleita presidente, ela não irá concluir o seu mandato. Ele admite a possibilidade de, por conta de suas posições, Marina não terminar o mandato, sendo “deposta” em dois anos. Por outro lado, o governador elogiou o vice de Marina, Beto Albuquerque.

Gomes ainda afirmou estar preocupado com o Brasil, e ainda disse que, após todo o bombardeio feito pela grande mídia, agora nem ela sabe o que vai acontecer no Brasil. “Vão eleger, se tudo acontecer como está, se as pessoas não se tocarem, vão eleger a Marina presidente da República. Meu Deus! Nada contra a pessoa da Marina, mas essas coisas não são assim”, afirmou o governador.

“A gente não pode num gesto de protesto, e é um protesto assim meio alienado, porque induzido pela grande mídia, que afinal quer combater o PT, porque esse sistema é mais progressista, distribui renda e eles querem é concentrar renda, querem dar dinheiro para banqueiro, para meia dúzia de poderosos”, completou Cid.

Continua depois da publicidade

O governador ainda completou sobre o fato de elegerem a Marina tentando protestar contra o PT. “A custa disso desgastaram tanto o PT, e o candidato deles mesmo, que é o Aécio, que não emplaca, é fraco, e aí vão eleger a Marina. Eu quero ver é a consequência disso. Eu não dou dois anos de Governo para Marina. Ela será deposta, pode escrever o que eu estou dizendo… Felizmente, o vice dela é um cara centrado”, afirmou.

“Religiosamente, a mulher é o que há de mais conservadora. Ela passa uma pose de progressista e a meninada acha que ela é progressista. A mulher é uma reacionária”, completou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.