Padilha: “Sabia que os infectologistas do Incor iam acabar com esse desarranjo do Alckmin”

Candidato ao governo paulista pelo PT reforçou que quem mais perdeu com a ausência do governador durante o debate da Band foi o eleitor.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato ao governo pelo PT, Alexandre Padilha, voltou a falar sobre a infecção alimentar, que fez com que o governador Geraldo Alckmin não pudesse comparecer ao debate da TV Bandeirantes no sábado. O ex-ministro da Saúde voltou a lamentar a ausência do candidato à reeleição e reforçou que quem mais perdeu foi o eleitor.

“Quem perdeu foi o Estado de São Paulo, a população, mas eu torço para que o governador recupere sua saúde. Sou infectologista, trabalhei no InCor e conheço os infectologistas de lá”, disse Padilha. “Sabia que os infectologistas do Incor iam acabar com esse desarranjo do Alckmin”, completou o petista. 

Após o debate, a equipe de campanha de Padilha entregou um DVD aos jornalistas, que continha todas as propostas feitas por Alckmin durante a eleição de 2010, que não foram cumpridas até o momento. “Garanto que o conteúdo vai inspirar os jornalistas com várias pautas”, afirmou o petista em entrevista.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.