AO VIVO Analista Charlles Nader explica estratégia para ter consistência na Bolsa

Analista Charlles Nader explica estratégia para ter consistência na Bolsa

Novas medidas

Padilha diz que Temer anuncia medidas gerais nesta 5ª-feira; novos ministros farão anúncios na 6ª

"O presidente Michel Temer, hoje, no discurso dele, vai dar rumos e amanhã, a começar pelo ministro Meirelles, nós devemos começar a ter já a indicação das primeiras providências", disse Padilha

BRASÍLIA (Reuters) – O peemedebista Eliseu Padilha disse que o ainda vice-presidente Michel Temer anunciará nesta quinta-feira medidas gerais após assumir a Presidência da República interinamente, enquanto os novos ministros farão anúncios das primeiras medidas na sexta-feira, principalmente o novo titular da Fazenda, Henrique Meirelles.

“O presidente Michel Temer, hoje, no discurso dele, vai dar rumos e amanhã, a começar pelo ministro Meirelles, nós devemos começar a ter já a indicação das primeiras providências”, disse Padilha a jornalistas ao chegar ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente. Ele também confirmou que será o ministro-chefe da Casa Civil do novo governo.

“O presidente fala no Palácio (do Planalto) para toda a imprensa, após ter dado posse aos ministros”, acrescentou. “Meirelles já trata de temas mais objetivos a partir de amanhã, e os demais ministros também”.

Temer vai assumir a Presidência interinamente em decorrência do afastamento da presidente Dilma Rousseff, por até 180 dias, devido à decisão do Senado tomada nesta quinta-feira de manhã de aprovar a instalação do processo de impeachment da petista.