Padilha diz que está começando “a grande arrancada em São Paulo”

Durante comício realizado nesta segunda-feira, candidato petista ao governo do estado ainda alfinetou o candidato tucano, Geraldo Alckmin

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo (PT), afirmou em comício realizado nesta segunda-feira (29) na zona do sul da capital paulista que, “mais uma vez a sigla petista vai mostrar que a pesquisa que vale é a do voto do povo nas urnas”. O ex-ministro destacou que a população sabe que quem tem compromisso com eles é a legenda. Atualmente, o candidato petista está com 8% das intenções de voto nas últimas pesquisas. 

“Para desespero dos tucanos, a zona sul vai fazer a maior virada de São Paulo”, explicou o petista, acrescentando que está com muita vontade de estar no segundo turno com o atual governador, Geraldo Alckmin, e líder nas pesquisas de intenção de voto.

Aproveitando a proximidade do Campo Limpo com o Jardim Ângela, Padilha falou sobre o projeto do PSDB  para abrir uma estacão de metrô no Jardim Ângela. O petista alfinetou ao dizer que o projeto ainda não se concretizou.  “Nós vamos levar o trem da CPTM até Parelheiros”, prometeu.

Continua depois da publicidade

 Sobre educação, o ex-ministro disse que as crianças ficam mais velhas, saem do CEU e “vão para a escola sucateada dos tucanos”.   Otimista, Padilha diz que está começando “a grande arrancada em São Paulo. Eu confio em vocês para chegarmos no segundo turno”. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.