Padilha diz que está começando “a grande arrancada em São Paulo”

Durante comício realizado nesta segunda-feira, candidato petista ao governo do estado ainda alfinetou o candidato tucano, Geraldo Alckmin

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Alexandre Padilha, candidato ao governo de São Paulo (PT), afirmou em comício realizado nesta segunda-feira (29) na zona do sul da capital paulista que, “mais uma vez a sigla petista vai mostrar que a pesquisa que vale é a do voto do povo nas urnas”. O ex-ministro destacou que a população sabe que quem tem compromisso com eles é a legenda. Atualmente, o candidato petista está com 8% das intenções de voto nas últimas pesquisas. 

“Para desespero dos tucanos, a zona sul vai fazer a maior virada de São Paulo”, explicou o petista, acrescentando que está com muita vontade de estar no segundo turno com o atual governador, Geraldo Alckmin, e líder nas pesquisas de intenção de voto.

Aproveitando a proximidade do Campo Limpo com o Jardim Ângela, Padilha falou sobre o projeto do PSDB  para abrir uma estacão de metrô no Jardim Ângela. O petista alfinetou ao dizer que o projeto ainda não se concretizou.  “Nós vamos levar o trem da CPTM até Parelheiros”, prometeu.

Continua depois da publicidade

 Sobre educação, o ex-ministro disse que as crianças ficam mais velhas, saem do CEU e “vão para a escola sucateada dos tucanos”.   Otimista, Padilha diz que está começando “a grande arrancada em São Paulo. Eu confio em vocês para chegarmos no segundo turno”. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.