Os estados onde Bolsonaro e Haddad tiveram suas maiores vitórias no 1º turno

 Bolsonaro teve o maior percentual de votos entre os eleitores de Santa Catarina (65,82% dos votos válidos). Haddad, por sua vez, registrou sua maior vitória percentual no Piauí (63,37%)

Diego Lazzaris Borges

Publicidade

SÃO PAULO – A eleição presidencial será definida em disputa de segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Com 99,75% das urnas apuradas, Bolsonaro registrou 46,09% dos votos válidos no primeiro turno, enquanto Haddad registrou 29,19%.

Analisando a votação presidencial por estado, Bolsonaro teve o maior percentual de votos entre os eleitores de Santa Catarina – 65,82% dos votos válidos do estado foram para o candidato do PSL.

Quer aproveitar o rali eleitoral? Abra uma conta na Clear e invista em ações com corretagem ZERO

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O candidato do PT, por sua vez, teve sua maior vitória percentual no Piauí, onde 63,37% dos votos foram computados para ele.

O segundo estado onde Bolsonaro teve o maior percentual foi Roraima (62,93% dos votos válidos), seguido por Rondônia (62,24%).

Já Haddad teve sua segunda melhor votação em termos percentuais nos estados do Maranhão (60,90%) e Bahia (60,04%).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diego Lazzaris Borges

Coordenador de conteúdo educacional do InfoMoney, ganhou 3 vezes o prêmio de jornalismo da Abecip