Ordem de Lula para petistas atacarem mostra que ele está com “medão”, diz Alckmin

"O Lula deu uma ordem para os petistas para nos atacarem. Mostra que ele tá com medinho, né? Ou com medão", disse o governador

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Na última segunda-feira (3), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cobrou do PT uma maior oposição ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e a defesa do partido. Nesta terça-feira (4) foi a vez do tucano responder, indicando que Lula estaria com medo dele. Os dois são nomes fortes para disputarem a presidência em 2018.

“O Lula deu uma ordem para os petistas para nos atacarem. Mostra que ele tá com medinho, né? Ou com medão”, disse Alckmin em entrevista coletiva após a entrega de um trem para a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na capital paulista.

Além disso, o governador comentou a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e afirmou que a sociedade espera que haja uma investigação e que se faça justiça. Mesmo assim, ele ponderou que as investigações não podem parar o País. “Tem que, de um lado, tocar a Lava Jato, de outro lado, não prejudicar a economia, (fazer) as coisas caminharem. Acho que, no Brasil, as instituições estão amadurecendo”, disse.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.