Operação policial na Venezuela deixa três mortos e 865 detidos

A operação ocorreu ontem (13) com a participação de mais de 2 mil homens da área de investigações científicas, penais e criminalísticas da polícia do estado de Aragua e da 42ª Brigada de Infantaria de Paraquedistas

Equipe InfoMoney

Publicidade

Operação policial contra a insegurança nos bairros venezuelanos de San Vicente e El Viñedo, da cidade de Maracay, a 100 quilômetros a oeste de Caracas, deixou três mortos e 865 detidos.

A operação ocorreu ontem (13) com a participação de mais de 2 mil homens da área de investigações científicas, penais e criminalísticas da polícia do estado de Aragua e da 42ª Brigada de Infantaria de Paraquedistas.

Segundo fontes policiais, a operação ocorreu na sequência de denúncias da comunidade local e de suspeitas de que, naqueles locais, moravam os autores de uma série de atentados com explosivos contra as instalações da polícia nas localidades venezuelanas de Villa de Cura e Turmero, ambas a oeste de Caracas.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os detidos são ainda suspeitos de envolvimento em casos de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Durante a operação, quatro homens foram detidos com vários tipos de droga.

Na Venezuela, a insegurança é apontada como uma das principais preocupações dos cidadãos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.