“O sonho do brasileiro é morar na propaganda do PT, mas este não é o Brasil”, ironiza Aécio

Segundo o tucano, o PT prefere administrar a pobreza a incentivar o crescimento da economia do país

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, atacou o PT e questionou propostas da petista Dilma Roussefff durante entrevista à rádio gaúcha. “O sonho do brasileiro é morar na propagando do PT, mas este não é o Brasil real”, ironizou o senador mineiro. 

O PT prefere administrar a pobreza a incentivar o crescimento da economia do país, disse o candidato. Segundo ele, 2015 já está precificado em razão dos equívocos cometidos pela atual gestão petista. “Se Dilma for reeleita, a retração dos investimentos será maior, pois ninguém sabe qual política econômica o governo irá adotar”. 

Em relação à candidata Marina Silva (PSB), Aécio disse que a situação atual do País é tão grave que é preciso de alguém que coloque ordem na casa e ele não vê em Marina as condições de fazer a sinalização adequada. O tucano atacou também a intenção da ex-senadora em criar a Rede. “Eu vou fazer a reforma política porque precisamos diminuir o ataul número de partidos, é assustadora a proposta de Marina se permitir a criação de novos partidos”, disse. Segundo ele, as propostas de Marina não são para quem quer governar o Brasil. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.