O que prevalecerá na largada do governo Bolsonaro: a ‘lua de mel’ com os eleitores ou o ‘caso Coaf’?

Cientista político Carlos Melo, professor do Insper, é o convidado do programa Conexão Brasília desta sexta-feira; assista

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O Conexão Brasília desta semana recebeu o cientista político Carlos Melo, professor do Insper. Na pauta, as expectativas para os primeiros passos do futuro governo de Jair Bolsonaro, as dificuldades enfrentadas com disputas internas no PSL, os desafios para a construção de uma base parlamentar sólida e os obstáculos provocados por fatores jurídicos envolvendo figuras próximas ao presidente eleito. Confira a íntegra do programa pelo vídeo abaixo:

Agora você pode acompanhar o Conexão Brasília também no Spotify! Clique aqui para ouvir os programas ou faça o download pelo player abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.