O que pode fazer Luciano Huck “largar tudo” e concorrer nas eleições de 2018

Caso nenhum nome faça frente a Lula e Bolsonaro, ele pode concorrer, segundo colunista da coluna Radar, da Veja

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em artigo para a Folha de S. Paulo no final de novembro, o apresentador de TV Luciano Huck afirmou que não iria se candidatar à presidência, cessando muitas especulações do noticiário político. 

Contudo, ele segue querendo participar da vida política do País. Em evento na Casa do Saber na última quinta-feira (7), ele deu alguns sinais sobre o que pensa sobre a política. O apresentador afirmou que, neste momento, “é preciso encontrar uma candidatura viável de centro”, principalmente porque os candidatos que estão liderando as pesquisas não são bons. À imprensa, Huck chegou a dizer que Marina Silva e Geraldo Alckmin são bons nomes, mas disse esperar que algum outro nome, de fora de política, também entre na disputa: “tem que aparecer”.

Neste sentido, a coluna Radar Online, da Veja, informa que, apesar de ter anunciado sua desistência, Huck ainda não descartou disputar a presidência totalmente.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo a coluna, o apresentador confidenciou a um tucano que, se nenhum candidato fizer frente a Lula e Jair Bolsonaro até abril, “ele larga tudo e concorre”. Os dois nomes estão na dianteira das últimas pesquisas eleitorais. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.