O que esperar da crise entre Bebianno e o clã Bolsonaro e dos atritos envolvendo STF e Congresso?

Participaram do programa Conexão Brasília desta semana Alberto Rollo, especialista em Direito Eleitoral, e Débora Santos, analista política da XP Investimentos

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O Conexão Brasília desta semana recebeu Alberto Rollo, especialista em Direito Eleitoral e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e Débora Santos, analista política da XP Investimentos, especialista na cobertura do Poder Judiciário. Na pauta, a recente crise envolvendo suspeitas de candidaturas laranjas no partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o atrito com ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral). Também foram analisadas a nova escalada de tensão entre Legislativo e Judiciário, com a apelidada “CPI Lava Toga” e a proposta de revogação da PEC da Bengala, além das perspectivas para a reforma da Previdência.

Você pode acompanhar o Conexão Brasília também pelo Spotify. Clique aqui para escutar ou faça o download pelo player abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.