O que esperar da Argentina após a vitória de Alberto Fernández?

Especialistas discutem os rumos do país vizinho e os impactos econômicos e políticos para o Brasil em transmissão ao vivo. Acompanhe a partir das 15h30

Marcos Mortari

SÃO PAULO – Um dia após as urnas decretarem a vitória em primeiro turno do candidato opositor Alberto Fernández (Frente de Todos) na corrida presidencial argentina, o InfoMoney realiza uma transmissão ao vivo para discutir os caminhos no país vizinho e como os desdobramentos políticos lá afetam a economia e a política brasileira.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O programa, marcado para 15h30 (horário de Brasília), conta com a participação de Thomaz Favaro, diretor de Brasil e Cone Sul na consultoria de risco político Control Risks, e Victor Scalet, analista político da XP Investimentos. Acompanhe ao vivo pelo vídeo acima.

Você pode enviar perguntas aos especialistas através do chat da transmissão pelo YouTube.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.