Apoio incondicional

“O Brasil precisa dessa mudança” , diz Renata Campos sobre Marina Silva

Viúva de Eduardo Campos reforça apoio à presidenciável do PSB e diz que ex-senadora representa um passo adiante para o país.

SÃO PAULO – Às vésperas das eleições, Renata Campos, viúva do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, afirmou em depoimento no programa eleitoral de Marina Silva, candidata à presidência pessebista, que a ex-senadora será uma grande e bela experiência para o Brasil.

“O Brasil precisa dessa mudança. O Brasil viveu um período que foi importante, construiu e avançou até aqui, mas precisa dar um salto”, relatou Renata. “Para o Brasil vai ser um passo adiante”, completou.

A viúva do ex-governador de Pernambuco disse ainda que a experiência de Marina permitirá que ela seja capaz de garantir e avançar as conquistas sociais que o Brasil já teve. “Precisa dar uma mexida. Faz parte da vida sacudir para continuar avançando”, explicou Renata, acrescentando que se sente representada, como Campos se sentiria com Marina na presidência.

PUBLICIDADE

Além disso, Renata destacou a afinidade que havia entre a ex-senadora e Campos. ”Eu acho que Eduardo pegou um pouco de Marina e Marina pegou um pouco de Eduardo. Acredito que eles se complementavam e se entendiam muito bem”, concluiu.