O Brasil finalmente chegou à modernidade, diz Lohbauer sobre liberação do capital das aéreas

Cientista político ressalta que o Brasil não tem que viver de oligopólio e é importante que deixe vir o capital - e essa medida representa isso

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Finalmente, o Brasil chegou à modernidade! É assim que o cientista político Christian Lohbauer, que foi candidato a vice-presidência na chapa do Partido Novo em 2018, classifica a decisão de liberar o capital estrangeiro em aéreas nacionais. 

Na última quinta-feira (13), o presidente Michel Temer assinou a medida provisória que autoriza a injeção de até 100% de capital estrangeiro em companhias aéreas brasileiras.

Lohbauer ressalta que o Brasil não tem que viver de oligopólio e é importante que deixe vir o capital – e essa medida representa isso.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com isso os serviços, as passagens e a mobilidade vão melhorar, avalia, complementando: “andar de avião ainda é muito caro, as distâncias são longas e grandes”. Para mudar isso, é necessário muito investimento!

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.