Atentado a Bolsonaro

“Nunca fiz mal a ninguém”, diz Bolsonaro em vídeo gravado no hospital após levar facada

Bolsonaro agradeceu a equipe médica e Deus. “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém“, disse o candidato à presidência pelo PSL, que também destacou o que passou pela sua cabeça quando sofreu a facada

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Em sua primeira declaração pública após ter sofrido um atentado com faca em ato de campanha em Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém”. Bolsonaro deu declarações em vídeo divulgado pelo senador Magno Malta (PR-ES) nesta sexta-feira (7).

Bolsonaro agradeceu a equipe médica e Deus. “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”, disse o candidato à presidência pelo PSL, que também destacou o que passou pela sua cabeça quando sofreu a facada.

PUBLICIDADE

“Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago, mas já levamos bolada no futebol. A dor era insuportável. Por isso parecia que tinha algo mais grave acontecendo. Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse”, afirmou. 

Leia mais: 

Quais são os impactos políticos do ataque a Bolsonaro em MG?
– Por que a bolsa disparou após Bolsonaro ser esfaqueado?
– Jornais estrangeiros repercutem facada contra Bolsonaro, “o Trump brasileiro”
– Perfil do Facebook de acusado de esfaquear Bolsonaro tem postagens contra o candidato

“Muito obrigado aos médicos e enfermeiros de todo o Brasil por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, às vésperas do nosso 7 de setembro”, disse, lamentando ainda não poder participar das festividades da data no Rio. Bolsonaro comentou ainda que já se preparava para um momento como esse.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear