Novidades? Joesley Batista complementa delação e entrega novos áudios à PGR

Esta é a última chance para ele entregar novas informações que confirmem o que ele falou nos depoimentos

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – No último dia para poder complementar seu acordo de delação premiada, o empresário Joesley Batista decidiu entregar novos áudios de conversas que teve com políticos para a PGR (Procuradoria Geral da República). Esta é a última chance para ele entregar novas informações que confirmem o que ele falou nos depoimentos.

O prazo para complementar a delação, porém, ainda pode ser prorrogado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal). As informações são do jornal Folha de S. Paulo, que disse que o empresário decidiu revisar todas as conversas que ele tinha arquivadas em seu computador.

A publicação diz ainda que, para evitar qualquer questionamento ou acusação de omissão, o empresário decidiu ouvir tudo de novo e encaminhar qualquer diálogo que tenha hipótese de crime para a PGR. Um fonte afirmou ao jornal que não há nenhuma grande novidade, mas apenas confirmações do que ele falou anteriormente.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.