STOCK PICKERS Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

CNT/MDA

Nova pesquisa de popularidade da presidente Dilma será divulgada amanhã às 10h30

Para a pesquisa CNT/MDA, foram ouvidas 2.002 pessoas, em 136 municípios de 24 unidades federativas, das cinco regiões

SÃO PAULO – A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulga amanhã (27), às 10h30 (horário de Brasília) uma nova pesquisa de avaliação da popularidade da presidente Dilma Rousseff.  

O levantamento traz a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff e a expectativa da população em relação a emprego, renda, saúde, educação e segurança pública. Os entrevistados também foram consultados a respeito de crise econômica, Operação Lava Jato e outros assuntos, informa a Confederação. 

Para a pesquisa, foram ouvidas 2.002 pessoas, em 136 municípios de 24 unidades federativas, das cinco regiões. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais com 95% de nível de confiança.

PUBLICIDADE

A última pesquisa CNT/MDA, de julho, mostrou que a avaliação positiva do governo da presidente caiu para 7,7%, enquanto a avaliação negativa do governo foi para  70,9%. A aprovação pessoal da presidente passou para 15,3%, enquanto a desaprovação pessoal da presidente estava em 79,9%.

Dilma completa 1 ano de mandato: como foi o desempenho de Bolsa dólar e mais 36 ativos? Deixe o email abaixo e confira: